Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Jet Surf

É um equipamento que permitiu o nascimento de um novo esporte de velocidade, que junta o automobilismo com o surfe e utiliza máquinas muito tecnológicas e inovadoras. Com ou sem ondas, em água doce ou salgada. O Jet Surf é uma mistura de prancha de surf com motor e tecnologia de Fórmula 1. Ele foi inventado há cerca de oito anos na República Tcheca, pelo engenheiro Martin Sula, que atuou por 15 anos na F1 e na moto GP, a prancha motorizada é capaz de chegar a 60 km por hora, não dependendo do vento, das ondas ou de um barco que a puxe.

O JetSurf foi trazido ao Brasil por Luciano Soto Raposo, empresário, profissional de Edução Física. Seu desenvolvimento e crescimento se deu por conta da entrada de Antonio Carlos Julio Junior, empresário, especialista em Finanças, praticante e amante de esportes e de novidades. Entre as peculiaridades do JetSurf propriamente dito, a principal delas é a sua mobilidade. Ele é um dos únicos veículos aquáticos motorizados que pode ser transportado individualmente de carro, barco e até avião (já que ele passa tranquilamente como bagagem convencional tanto em voos domésticos quanto internacionais).

Para pilotar o Jet Surf não há necessidade de arrais ou outra documentação específica, segundo Normam (Normas da Autoridade Marítima, reguladas pela Diretoria de Portos e Costas da Marinha do Brasil) portaria de 2017. O importante é sempre seguir as instruções de segurança e manter a distância de 200 metros da areia. Preço do Jet Surf: a partir de 12 mil euros.

Seabob

SeaBob é o seu submarino pessoal e permite que você se movimente como um golfinho ou que você se sinta como James Bond em uma missão subaquática. Todos podem participar, de iniciantes a mergulhadores experientes.

Seabob é o melhor brinquedo tecnológico para qualquer superfície de água e para mergulhar até 40m de profundidade. Perfeito para quem busca emoção durante viagens marítimas e mergulho livre. A velocidade máxima pode chegar a 22 km/h na água e 15 km/h debaixo d'água. Todos os modelos Seabob são equipados com um potente motor elétrico e o E-Jet Power System, que movimenta a água sob alta pressão, gerando um empuxo de 480 a 745 H. O sistema é ativado pressionando o gatilho Power. Uma carga de bateria leva aproximadamente 50 minutos de condução.

Nesse aparelho a pessoa segura a máquina e levemente desliza na água, permitindo assim, o fácil deslocamento do indivíduo durante o mergulho, facilitando o sobe e desce e favorecendo a visitação a vida marinha, sem precisar do esforço do piloto, sendo fácil de manobrar.
 

5 motivos para fazer o passeio com Seabob

1. Não precisa saber nadar;
2. A máquina não pesa;
3. É de fácil manuseamento, acionado por apenas um botão;
4. Crianças a partir de 10 anos podem controlar;
5. A velocidade pode ser regulada.
 

Curiosidades

1. Maracajaú é o único lugar no Brasil que realiza passeio com o Seabob;
2. O passeio dura entre 20 a 25 minutos;
3. Fora do Brasil, o Seabob pode ser encontrado, nos Estados Unidos, Austrália, Emirados Árabes, México e Espanha;
4. Famosos do mundo inteiro, como o Arturito ? La Casa de Papel, a cantora Ana Vilela e a atriz da Rede Globo, Jeniffer Nascimento entre outros já fizeram o mergulho com o Seabob em Maracajaú pelo Parrachos Praia Clube.

Kneeboard

Kneeboard é um dos esportes aquáticos mais acessíveis e amigáveis que existe! Fácil de começar e divertido de progredir. É uma prancha mais larga e mais espessa que um wakeboard. Por conta disso, ela possui mais flutuabilidade. Pense em algo parecido com um stand up paddle em termos de flutuabilidade. Mas nesse caso, o praticante fica ajoelhado, com uma cinta presa em torno de suas coxas, acima dos joelhos. Isso permite que qualquer pessoa vá direto à parte divertida dos esportes aquáticos, mesmo que ela nunca tenha praticado.

Por ser uma porta de entrada, a pessoa consegue aprender todos os movimentos básicos do wakeboard através desse sistema. Como funciona a tensão do cabo, como uma prancha desliza sobre a água e como o corpo se comporta nas curvas e cavadas. O kneeboard facilita a transição posterior para o wakeboard. O Kneeboard é o melhor professor para ensinar o básico e a construir os alicerces necessários para tudo o que vem depois.

Skimer

O Skimer board é um novo esqui aquático desenvolvido para uma nova prática esportiva onde o esquiador faz manobras deitado como um Bodyboarder além de pegar ondas e servir como plataforma para Snorkeling. Ele também é capaz de submergir simulando pegar uma carona em um animal aquático, como um golfinho ou uma Raia Manta, ao qual todas suas formas foram inspiradas, uma sensação incrível!

Com o Skimer todos podem esquiar sem a necessidade de equilíbrio onde inclusive cadeirantes conseguem utilizar, ele possui flutuabilidade e desengate rápido dando mais autonomia e segurança ao esquiador.

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual