Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Os melhores coletes salva-vidas para cães são aqueles que são altamente visíveis e oferecem uma excelente flutuabilidade para mantê-los à tona independentemente das condições. Os coletes salva-vidas para cães são itens indispensáveis para muitos cães de aventura e seus proprietários.

Mesmo os melhores passeadores de cães devem sempre usar um dispositivo de flutuação pessoal ou colete salva-vidas, se for água. Tê-los corretamente equipados em um dispositivo de flutuação ajudará tremendamente se eles forem submersos inesperadamente. Coletes salva-vidas bem ajustados podem realmente ajudar os cães que ficam sonolentos na água também.

Obviamente, você quer um colete salva-vidas de cachorro que caiba como uma luva. Você também quer um que não só se encaixe com segurança em seu cão, mas também que permita ampla liberdade de movimentos. Aqui estão os melhores atributos para pesquisar em coletes salva-vidas para cães.

Podemos enfatizar a importância de utilizar um colete salva-vidas que possa ser facilmente observado por velejadores, nadadores e por você. Se você precisar puxar seu amado cachorro da água, você precisa ser capaz de vê-lo com rapidez e clareza. Cores como vermelho brilhante, laranja flamejante, amarelo e verde neon são boas opções. Além disso, os materiais reflexivos também são uma boa ideia.

Se você tiver que puxar seu cão para fora da água repentinamente, você vai querer alças que sejam colocadas em lugares muito úteis no colete do cão. Isso significa uma alça perto dos ombros e outra perto das pernas dos cães, para que você possa levantá-los da água com eficiência.

Se houver apenas uma alça no meio, você precisa ter em mente que muitos cães tendem a ser pesados e suas cabeças podem se inclinar na direção da água quando você tenta levantá-los. Você não precisa submergir a cabeça do cachorro ao tentar levantá-la, porque isso os deixará em pânico.

Você não quer alças longas e fivelas expostas. Isso pode ajudar a evitar que o colete salva-vidas do cão prenda acidentalmente em membros, pedras ou outras barreiras que possam fazer com que você perca o controle do cabo Você deseja um colete com material de flutuação nos locais ideais (se não em qualquer lugar). Isso inclui material de flutuação extra abaixo do estômago do cão e sob sua mente para manter a cabeça acima da água. Você precisa de dispositivos feitos de materiais robustos que sejam resistentes a rasgos, bem costurados e um dispositivo criado com componentes de flutuação que têm a reputação de funcionar bem na água. A resistência à água é um requisito óbvio.

Você quer o melhor dispositivo de flutuação pessoal ou colete salva-vidas para cães que você possa gerenciar facilmente para manter seu animal de estimação o mais seguro possível. Dispositivos mais caros podem valer a pena o excesso de dinheiro gasto se forem conhecidos por serem eficazes para salvar a vida de cães. É possível usar uma fita métrica para obter as dimensões específicas do seu cão. Se isso não for possível, você pode até usar pedaços de barbante e segurá-los em uma fita métrica depois.

Você precisará do colete que combine bem, mas também que seja confortável o suficiente para que o cão possa andar facilmente enquanto o usa. A liberdade de movimento é crucial para permitir que seu cão use as patas para remar enquanto está fora da água. É sempre melhor não ir pelos tamanhos impressos em um pacote, mas ir pelas medidas precisas do seu cão para o melhor ajuste.

Aqui estão as dimensões de que você precisa:

- Medição do comprimento: o comprimento dos cães é medido no início em suas omoplatas e alongando-se até a base da cauda para maior precisão. Você só precisa do comprimento de seu torso.
- Medição do tórax: esta medição é feita perto das patas dianteiras do cão e movendo-se ao redor de seu corpo em um círculo na parte mais larga de seu torso.
- Medida do pescoço: para ter essa medida, coloque a fita métrica ou corda na qual você normalmente colocaria uma gola e meça em um padrão redondo.
- Medição da circunferência: para obter precisão nesta dimensão, certifique-se de medir o aspecto mais estreito da cintura do cão. Este é um ponto que geralmente fica próximo ao centro da medição do vão.

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual