Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

1. Maltese Falcon: 150 milhões de euros a 300 milhões de euros.

Construído pelos Iates Perini Navi, este iate à vela é incrivelmente luxuoso e também uma excelente embarcação, com uma velocidade máxima de 18 nós. Foi construído para o falecido Tom Perks que sugeriu uma vez numa entrevista que o barco custou mais de ?150 milhões, mas menos de ?300 milhões. O barco tem 289 pés de comprimento, possui três mastros giratórios com 15 velas, num total de 2400 metros quadrados de área de velas. Inclui um ginásio, um submarino e um jacuzzi no convés com cinema.

Maltese Falcon

2. Eos: 150 milhões de euros

O Eos é um dos maiores iates à vela do mundo, com uns surpreendentes 93 metros, incluindo um longo gurupés, claro. Tem capacidade para acomodar até 16 convidados, mais a tripulação e demorou três anos a ser construído. Em 2012, o Eos incendiou-se enquanto o proprietário Barry Diller e sua esposa estavam em terra, na Noruega. Ninguém ficou ferido, mas o incêndio causou danos graves no convés superior.

Eos

3. Sea Cloud: 100 milhões de euros.

Além de ser luxuoso e grandioso, este barco tem valor histórico, foi construído em 1931 e utilizado pelas forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial, com o nome de Hussar V. Foi restaurado para mostrar a beleza do seu design autêntico e tem capacidade para acomodar 34 convidados e 60 membros de tripulação.

Sea Cloud

4. Athena: 95 milhões de euros.

Uma escuna de três mastros, com 2500 metros quadrados de vela e uma velocidade de cruzeiro de 16 nós, a Athena foi construída em 2004 pelo estaleiro Royal Huisman para James Clark. Inclui uma sala de cinema, um jacuzzi e uma fantástica biblioteca.

Athena

5. AQuiJo: 85 milhões de euros.

Um dos barcos mais recentes nesta lista, o AQuiJo foi construído em 2016 por Oceanco and Vitters. É conhecido pelo seu design de interiores elegante e confortável e os fabricantes afirmam que também é uma ?máquina à vela focada no desempenho?.

AQuiJo

6. Ahimsa: 80 milhões de euros.

Ao contrário da maior parte dos iates à vela nesta lista, o Ahimsa tem apenas um mastro e um comprimento surpreendente de 83 metros. Um verdadeiro festim para os olhos, pois a vela é decorada com arte concebida por Magne Furuholmen. Diz-se que o ponto forte do Ahimsa assenta na facilidade com que pode ser dirigido e manobrado.

Ahimsa

7. Sybaris: 70 milhões de euros.

Um elegante iate à vela construído por Perini Navi. o interior também foi concebido por Perini Navi. Podem ficar neste iate à vela doze convidados, em seis cabines, assim como onze membros da tripulação, para tornar a experiência de viagem ainda mais luxuosa.

Sybaris

8. Pilar Rossi: 65 milhões de euros.

Acredite ou não, este iate à vela com 64 metros de comprimento começou por ser um iate a motor com 33 metros, em finais dos anos 80, quando foi comprado pelo piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. O seu tio, o arquiteto naval Mauricio Piquet, converteu o Pilar Rossi num trimarã à vela, adicionando estabilizadores e dois mastros, tornando-o num iate à vela verdadeiramente único!

Pilar Rossi

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual