Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

O estaleiro cearense INACE (Indústria Naval do Ceará S.A.), com base em Fortaleza, anunciou o lançamento de sua nova divisão: INACE Superyachts. Uma parceria entre o estaleiro de 52 anos; seu revendedor brasileiro Yacht Collection e o distribuidor internacional Flávio Constantino. Atento às novas tendências e oportunidades do mercado de luxo a Inace lança o super iate Explora 90. Com o claro objetivo de conquistar clientes internacionais que além de tamanho e modernidade buscam altíssima qualidade de construção e de acabamento, a empresa lançou uma divisão dedicada exclusivamente à produção de super iates amparada por projetistas de renome mundial: o brasileiro Fernando de Almeida e os escritórios italianos Hydro Tec, Hot Lab e Guida Design, todos com trabalhos para marcas icônicas em seus portfólios, tais como Wally, Cantiere delle Marche, Baglietto, Heesen e Oceanco.
 

O Explora 90 é assinado por Fernando de Almeida, autor também dos modelos Explora 115 e 131, e Aventura 100. Com proa reta e janelas grandes, o Explora 90 tem aparência contemporânea e bastante distinta dos iates produzidos anteriormente no estaleiro, que seguiam um estilo mais clássico, muito baseado nos tradicionais trawlers.
 


O barco tem 90 pés, o modelo com 27,4 metros de comprimento possui contorno clássico marcado pelo arco de prumo. O modelo Inace 90 Explorer é um barco que pode ser traduzido materialmente pelos desejos e necessidades do dono, um luxo exclusivo. Seus aparatos vão além de sua estrutura, com design interior projetado sob medida.A decoração interior com mobília contemporânea traz composição clean, que pode ganhar novas coordenadas de estilo, já que são personalizáveis.

 

Com proa reta e janelas grandes, o Explora 90 tem aparência contemporânea e bastante distinta dos iates produzidos anteriormente no estaleiro, que seguiam um estilo mais clássico, muito baseado nos tradicionais trawlers. Tendo uma área útil de 400m². Feito de aço e alumínio, o Explora tem a motorização de 2 x 800 hp e pode chegar a velocidade máxima de 13 nós e 11 nós de cruzeiro. O barco tem capacidade para 10 pessoas e conta com 5 camarotes. O super iate também acomoda 3 tripulantes em dois camarotes.

 


Mercado de iates de luxo no Brasil


Enquanto muitos setores ainda lutam para se recuperar dos danos econômicos causados pela pandemia, o mercado náutico teve a proeza de faturar R$ 2 bilhões só no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos, a ACOBAR. Com perspectiva de crescer 10% esse ano, filas para a compra de iates de luxo são formadas e empresas estrangeiras passam a construir suas embarcações no Brasil.

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual