Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Para quem gosta de filmes que se passam em alto mar selecionamos alguns que achamos interessantes para você assistir, nesses tempos de Pandemia muitas vezes o que mais queremos é nos sentir livre, então por que não assistirmos alguns filmes sobre estar em alto mar e a liberdade que isso traz para os amantes do mar.

Somente o Mar Sabe

Para quem é fã de drama temos o filme Somente o Mar Sabe: Baseados em fatos reais, o drama de época se passa em 1968 e conta a história de Donald Crowhurst (Colin Firth), que decide dar a volta ao mundo em um barco. Com a ajuda da esposa ele planeja a viagem, até o momento que precisa deixar a sua família para trás. Contudo, durante a viagem solitária, se depara com conflitos internos e experiências inesperadas.

Pequeno Segredo

Agora se você prefere uma história real sobre aventura e a vida no mar indicamos o Pequeno Segredo: Um título brasileiro baseado em uma história real sobre a família catarinense Schürmann, conhecidos como os primeiros brasileiros a dar a volta ao mundo em um veleiro. O filme conta a história da adoção da menina Kat por Heloisa. Katherine é filha de uma amazonense com um neozelandês que conhecem os Schürmann e criam laços de amizade com eles. Contudo, durante a trama, vamos conhecendo mais sobre a ligação entre essas duas famílias e o amor incondicional à filha adotada.

Capitão Philips

Já se você gosta mais de um filme de ação e tensão indicamos Capitão Philips: A obra fala sobre a história de um comandante, interpretado por Tom Hanks, que parte no navio Maersk Alabama para a missão de entregar mercadorias e alimentos aos somalianos. Durante o trajeto o navio é invadido por piratas na costa da Somália, no qual o capitão e sua tripulação tentam, sem sucesso, negociar com os piratas. Ocasionando assim o rapto do capitão, levado em um bote como refém. E a partir desse momento seguem-se as negociações com o serviço especial americano para salvar o comandante.

SOS Mulheres ao Mar

Para os fãs de comédia selecionamos outro filme do cinema nacional SOS Mulheres ao Mar: A comédia conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) que está passando por problemas em sua carreira e é surpreendida pelo pedido de divórcio do marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ainda assim tentando digerir toda a situação, ela decide tentar reconquistar o ex-marido partindo em cruzeiro no qual ele estará com a nova namorada. Para acompanhar a viagem, ela conta com a companhia da irmã e da empregada. O que resulta em uma viagem seguida de novas descobertas e aventuras. Acompanhe essa sequência de filmes que mostra as aventuras dessas mulheres em alto mar.

Moana

Para quem quer um filme pra curtir com a família, principalmente com os pequenos indicamos um sucesso da Disney Moana: A divertida animação se passa em torno da personagem principal, que leva o nome do filme. Uma herdeira de uma tribo polinésia que encontra no mar o seu grande propósito. Ao passo que, contrariando a vontade de sua família e seguindo os seus instintos, Moana parte em uma aventura em alto-mar atrás do semi-deus Maui para devolverem o coração da mãe-terra.

Tubarão

E por último indicamos um clássico para quem gosta de filmes de terror Tubarão: Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão-branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual