Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Soul Surfer - Coragem de Viver

Um drama biográfico que conta a história de Bethany Hamilton, uma adolescente que vive em Kauai, Havaí, com seus pais, Tom e Cheri, e dois irmãos mais velhos. É uma jovem e premiada surfista, mas sua vida é transformada após ser atacada por um tubarão e ela perder um dos braços.

É um filme estadunidense de 2011, do gênero drama biográfico, dirigido por Sean McNamara para a TriStar Pictures, com roteiro baseado na autobiografia de 2004 Soul Surfer: A True Story of Faith, Family, and Fighting to Get Back on the Board, da americana Bethany Hamilton sobre sua vida como surfista depois de perder seu braço esquerdo em um terrível ataque de tubarão e sua recuperação. O filme é estrelado por AnnaSophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid e Lorraine Nicholson com Carrie Underwood, Kevin Sorbo, Sonya Balmores, Branscombe Richmond e Craig T. Nelson. A história evolui para a superação e pra isso ela conta com o apoio de seus pais, da melhor amiga Sarah e dos fãs para decidir retornar ao mundo das competições depois da sua recuperação. Mas ela sabe que não será uma tarefa fácil, e as dúvidas se conseguirá voltar a surfar, a atormentam. Disponível na HBO Max

No Coração do mar

Em No Coração do Mar, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia no inverno de 1820. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, que tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação. A grande tragédia marítima da vida real inspiraria Moby-Dick, de Herman Melville.

Dirigido por Ron Howard, com roteiro de Charles Leavitt, Rick Jaffa e Amanda Silver baseado no romance No Coração do Mar, de Nathaniel Philbrick, sobre o naufrágio do baleeiro Essex, que inspirou Herman Melville a escrever Moby Dick. Estrelado por Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Tom Holland. Baseado no livro No Coração do Mar de Nathaniel Philbrick, o filme estreou em 7 de dezembro de 2015 em Nova Iorque e quatro dias depois no resto do país Disponível na Netflix.

Mar em fúria

Dirigido por Wolfgang Petersen. Com: George Clooney, Mark Wahlberg, John C. Reilly, William Fichtner, Allen Payne, John Hawkes, Diane Lane, Michael Ironside, Karen Allen, Bob Gunton, Christopher McDonald e Mary Elizabeth Mastrantonio. Baseado em uma história real, Mar em Fúria conta a história de cinco pescadores que são surpreendidos por um dos maiores temporais da História e que ocorreu em 1991 em função de uma rara conjunção de fatores meteorológicos.

Após se afastarem da costa em busca de mais peixes, os cinco homens acabam encontrando a "tempestade perfeita" em seu retorno para casa - a pequena cidade de Gloucester. Agora, eles terão que lutar contra um mar revolto e ondas gigantescas numa tentativa desesperada de sobrevivência. Disponível na HBO Max

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual