Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Com a mudança na estação, o tempo um pouco mais frio chegando não é motivo para não aproveitar o melhor do seu barco, mesmo assim sempre tomando os cuidados com a previsão do tempo, com possíveis tempestades, mas ainda assim sendo possível aproveitar de várias formas.

Porém, alguns pontos podem melhorar a experiência nos tempos mais gelados. Leve um aquecedor para manter a cabine em temperatura agradável, sempre preste atenção na segurança, preze pelo conforto térmico na embarcação, escolha opções de passeio mais intimistas e garanta que todos tenham onde se abrigar caso a temperatura diminua muito.

Também possuem alguns itens que podem deixar mais tranquila a viagem no frio como: roupas, comidas e bebidas quentes para aquecer, cobertores ou mantas, caso esfrie mais do que o esperado, roupa impermeável e térmica. Além disso, é bom definir um roteiro, programar a duração do passeio, se forem só algumas horas ou dias é bom ter um plano de onde você pretende ir e suas paradas.

As melhores opções de passeios são por roteiros mais tranquilos, calmos e serenos. Nesses passeios, que podem ser com amigos ou família, você pode aproveitar para conhecer lugares diferentes com paisagens bonitas. Isso porque dificilmente os tripulantes vão aproveitar a água para nadar ou praticar um esporte aquático no frio.

Outra dica de passeio é aproveitar para pescar ou observar a vida marinha. Dicas para uma boa pescaria no inverno são:
Observe o comportamento dos peixes;
Use iscas artificiais para chamar a atenção;
Saiba usar as iscas naturais;
Procure por lugares e peixes que sejam mais fáceis de pescar no inverno;
Durante o inverno você poderá pescar tilápia, carpa, truta, tucunaré, black bass, anchovas, betara, miraguaia e badejos.

Gostou desse conteúdo? Confira nosso blog completo para ver mais! Acesse o Barco Novo e confira nossos produtos para sua embarcação.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual